Nossos produtos são de ponta e possuem muita qualidade, mesmo assim com tempo alguns reparos podem ser necessários. Quando isso acontecer, saiba que você precisa de apenas quatro passos para ter o seu equipamento reparado:
Abra o chamado – Contate a Roffes Tecnologia e explique o problema, a equipe de atendimento irá passar as orientações. Existem situações que podem ser solucionadas à distância, outras exigem medidas diferentes.
Tenha o equipamento avaliado– Se o problema não for resolvido remotamente, você é atendido em até 24 horas. O equipamento é avaliado pelos técnicos e pode ser consertado no próprio local, se o caso permitir.
Utilize o equipamento reserva enquanto a manutenção é realizada– Se for necessário reparar o equipamento na nossa unidade, você recebe outro para utilizar e não perder tempo/dinheiro enquanto o reparo é feito.
Use os serviços da equipe especializada da Roffes Tecnologia– O prazo para resolução é rápido, pois a nossa equipe é graduada é treinada para solucionar dentro de poucas horas, mas mantendo sempre a qualidade.
Se for necessário substituir é realizada imediatamente e você recebe outro Equipamento para continuar trabalhando.
Não perca mais tempo, contrate o serviço e tenha a assistência técnica qualificada para seus equipamentos . É mais segurança, praticidade, agilidade e qualidade nos equipamentos que o seu negócio precisa para render ainda mais.
Pare de sofrer com quebras repentinas e defasagem tecnológica, afinal os equipamentos podem não suportar o crescimento da sua empresa. Por mais que você tenha se planejado para trocá-los em 3 ou 5 anos, o seu negócio pode atingir o patamar planejado em um tempo menor. O que fazer?
Entre em contato conosco e o time da Roffes Tecnologia levará a solução até você.